Mediação Familiar com Orientação em Empresas Familiares

:: Inscrição ::  :: Programa ::

Objetivo
O curso desenvolvido em parceria entre a Universidade Candido Mendes e o Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal – IMAP – pretende abordar os principais aspectos relacionados à Mediação em Famílias e à Mediação nas organizações, proporcionando aos participantes uma visão atualizada e experiente do trabalho com famílias sejam na esfera íntima, quanto na empresarial.

Com este curso nos propomos trabalhar com mediadores, consultores e empresários, todos os aspetos teóricos e práticos que fazem a mediação com casais, com pais e filhos e entre irmãos em todos os seus aspectos relacionais e na construção de modos de convivência e de trabalho conjunto.

A análise teórico-prática dos temas permitirá aos participantes aperfeiçoar a sua prática profissional com uma maior compreensão dos relacionamentos familiares.

64 H/A

Quartas, quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Sábados das 09h às 13h

Previsão de Início: 09/08/2017

Investimento: R$ 3.500,00

Este valor poderá ser dividido em até 4X no cartão de crédito

10% de desconto para pagamento à vista
Apoiadores/Advogados e ex alunos: 20% desconto
*descontos não cumulativos

Prof. Juan Carlos Vezzulla

Mediador. Co-fundador dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal (IMAB e IMAP) e Presidente Científico do IMAP.

IUPERJ – Instituto Universitário de Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro
Rua da Assembleia, 10, 4º andar – sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ