Marketing para Redes Sociais

 

Objetivos
Ao final do curso de maneira fácil para todos os níveis de conhecimento do mundo digital, o aluno terá aprendido como funciona e o porquê da necessidade de gerir bem suas redes sociais, assim como entender seu público alvo através do aprendizado das análises dos dados.
O objetivo específico do curso é que os alunos entendam: Métricas de anúncio no Facebook. Análise do público-alvo no Instagram. Como ser coerente e consistente nessas redes. Mecanismo de ranking do Google. Palavras-chave do Google e como funciona o critério de busca do LinkedIn.

Carga Horária
30 horas

Dia/Horário
Terças e Quintas das 18h30 às 21h30

Coordenador
Prof. Andre Luiz Loyola da Veiga
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/andre-loyola/

Informações e Matrícula
Secretaria de Pós-Graduação da Universidade Candido Mendes
Rua da Assembleia, 10 – Sala 412
Centro/RJ – Tel: 2509-7349 | 3543-6480
WhatsApp: (21) 9 9592-8216
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Pré-Inscrição aqui