HISTÓRIA DA ARTE, ARQUITETURA E DESIGN:
de 1900 aos dias de hoje 2017/2018

:: Inscrição ::  :: Programa ::

Objetivo
O curso busca desenvolver nos alunos uma percepção abrangente dos ciclos históricos da arte moderna e contemporânea ocidental ao mostrar a produção artística dos principais artistas no mundo e em particular no Brasil. Trazer o debate contemporâneo das principais questões teóricas, os impasses e dilemas da arte atual ligadas aos movimentos e aos seus artistas seminais. Formar e capacitar os participantes a exercerem um juízo crítico em relação a produção das artes visuais, com ênfase no acompanhamento da produção contemporânea das artes visuais no Brasil e no mundo.

108h/a

- ex-alunos: 10% desconto