Formação e Desenvolvimento de Públicos

Objetivo
Refletir sobre as mudanças ocorridas nos museus nos século XX e XXI quando a Comunicação e o visitante ganharam centralidade e o feedback retroalimentou este sistema de Informação e Comunicação;
Conhecer e discutir os instrumentos de pesquisa de público como indicador para o desenvolvimento de público de museus
Conhecer o desenvolvimento de público na sua amplitude como prática transversal na gestão dos museus que possa garantir sua existência futura.
Conhecer os programas direcionados para segmentos de público específicos.
Qualificar estudantes e profissionais na decisão para a aplicação destas ferramenta de Marketing que lhes permitirão identificar o perfil e a opinião dos segmentos de público a que atendem.

Carga Horária
12 H/A

Valor
Sob consulta

Horário
Das 18:30h às 21:30h

Período
Sob consulta

Instrutor
Profª. Draª Rosane Carvalho


Informações
Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
Programa de Estudos Culturais e Sociais 
Rua da Assembléia, 10 - sala 106 - Centro - RJ
Tel.: (21) 3543-6489 / 3543-6457 / 9972-7693
e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

voltar |